Bem vindo ao centro de ajuda do O Meu Negócio!

Encontre abaixo as questões mais frequentes dos nossos utilizadores. Caso presista alguma dúvida entre em contacto connosco pelo chat online ou email.

O que é o “O Meu Negócio”?

O O Meu Negócio é uma plataforma 100% angolana de classificados online

Existe algum custo obrigatório?

Não. A plataforma é 100% gratuita para os compradores, no entanto, os vendedores podem comprar pacotes com anúncios extras aos 4 incluídos no momento da criação da conta, bem como promoções para os seus anúncios, fazendo com que estes se destaquem mais.

Quanto tempo os meus anúncios duram depois de públicados?

Todos os anúncios publicados na plataforma irão durar 30 dias. Caso, por algum motivo, pretenda que o anúncio se mantenha online, basta entrar na sua Área de Cliente e na aba Os seus anúncios poderá renovar os anúncios expirados.

Comprei um pacote premium, no entanto, ainda não está disponivel

Se fez o pagamento por uma plataforma online, como por exemplo PayPal ou cartão de crédito, entre em contacto connosco para suporte@omeunegocio.co.ao.

Se fez o pagamento por transferência bancária, verifique que enviou uma cópia do comprovativo de transação para o nosso email pagamentos@omeunegocio.co.ao.

Se fez o pagamento no método Cash à Mão, poderá demorar algumas horas até que os beneficios sejam aplicados à sua conta. Caso este prazo de espera seja muito elevado, entre em contacto connosco.

Não consigo encontrar o meu anúncio na plataforma

Se não encontra o seu anúncio nas listagens, poderão ter ocorrido dois fenómenos:

O seu anúncio ainda se encontra para aprovação. Este processo pode demorar alguns momentos. Caso a espera presista, entre em contacto connosco.

O seu anúncio foi eliminado por não cumprir com alguma regra. Saiba mais sobre os Termos e Condições clicando aqui.